Quantcast
Channel: Comentários sobre: Date rape: a culpa é do agressor, não da vítima
Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Por: laurinha

$
0
0

“Eu lembro de fazer MUITA força com os braços pra afastar ele de mim, mas ao mesmo tempo me esforçar MAIS AINDA para não fazer barulho e acordar as outras pessoas que estavam no outro quarto. ”

Muito triste isso. A gente se sente envergonhada por estar na posição de atacada exatamente porque sabe que vai ser vítima do julgamento alheio, além da violência.
Aliás, mesmo que ela fizesse um escândalo, o mais provável é que não acontecesse nada, o pessoal pensasse que era porque estava bêbada ou em briga de casal não se mete a colher.
No caso talvez o escândalo ajudasse o rapaz a entender que o não era não mesmo. Não era joguinho, já que deve ter crescido com a ideia de que isso é conquista, que existe uma resistência falsa da mulher que o homem tem que forçar pra quebrar… Mas é triste pensar que a gente precisa chegar ao ponto de fazer um escândalo com um cara que você está ficando pra ele perceber que você está falando a sério… Ou talvez não, mesmo ela fazendo um escândalo ele ainda poderia achar que fazia parte e que era apenas showzinho dela… Aff, nogento isso…


Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Latest Images





Latest Images